Indian® Chief® Classic
*Veículo pode ser mostrado com acessórios opcionais

TUDO O QUE NECESSITA. TUDO O QUE QUER.

A Indian® Chief® Classic de 2017 representa tudo o que é Indian® Motorcycle® e tudo aquilo que marca deveria ser. É uma cruiser potente , moldada e construída segundo as mais exigentes características do estilo Indian, sobre o qual está incorporada a inovação do futuro.

CORES DISPONÍVEIS

  • Indian® Chief® Classic
  • Indian® Chief® Classic
Indian® Chief® Classic

Características

Indian® Chief® Classic - THUNDER STROKE™ 111

THUNDER STROKE™ 111

O novo motor Thunder Stroke™ 111 oferece um binário incrível de 150 Nm e também um estilo de condução que serve de tributo aos lendários motores Indian Motorcycle® do passado.

Indian® Chief® Classic - ARRANQUE SEM CHAVE

ARRANQUE SEM CHAVE

Goze de um sistema de arranque sem chave seguro e cómodo. Com o porta chaves/ comando Indian® Chief® Vintage no bolso, basta subir para moto e dar ao motor de arranque para se colocar em andamento. Em caso de perda o porta chaves / comando pode colocar a moto em funcionamento utilizando o código individual pré programado no sistema de arranque.

Indian® Chief® Classic - ABS E CRUISE CONTROL

ABS E CRUISE CONTROL

Este avançado sistema de travagem, tal como nos automóveis, permite conduzir com mais confiança e segurança ajudando a travar de forma controlada. O cruise control é fácil de configurar e ajustar permitindo retirar mais partido das suas viagens em auto estrada.

Indian® Chief® Classic - CROMADOS POR TODO O LADO

CROMADOS POR TODO O LADO

Praticamente todas as superfícies metálicas que era possível cromar receberam este acabamento. Do principio ao fim este belo e brilhante acabamento exalta o estilo emblemático da Indian® Chief® Classic.

Indian® Chief® Classic - O VERDADEIRO ESCAPE DE SAÍDA DUPLA

O VERDADEIRO ESCAPE DE SAÍDA DUPLA

O motor produz um sumptuoso tom que sai pelo escape de saída dupla. O escape foi desenhado para fornecer uma acústica que elimina de forma eficaz todos os sons estridentes e para que realmente possa ouvir o trovejar de uma autêntica Indian Motorcycle®.

Indian® Chief® Classic - NSÍGNIA VINTAGE

INSÍGNIA VINTAGE

Insígnia Vintage Indian Motorcycle®: Um dos clássicos elementos estéticos de uma Indian Motorcycle® é a insígnia vintage. Desde 1910 que se criou o logótipo com as letras Indian®, foi esta característica que converteu esta insígnia da Indian Motorcycle® num elemento distintivo de uma marca histórica.

Indian® Chief® Classic - CABEÇA DE ÍNDIO

CABEÇA DE ÍNDIO

A emblemática Cabeça de Índio ilumina o caminho, tal como tem vindo a acontecer desde 1947. Esta luz montada no guarda lamas dianteiro numa armação cromada deixa tudo claro: “Esta é uma autêntica Indian Motorcycle®”.

Clássicos pneus com faixa branca e jantes de raios

Clássicos pneus com faixa branca e jantes de raios

Um detalhe característico das clássicas Indian Motorcycle: pneus com faixa branca e jantes de raios.

Instrumentos modernos e intemporais

Instrumentos modernos e intemporais

Este painel de instrumentos foi inspirado nos antigos, mas reinterpretado para o século 21, mantendo o estilo intemporal.

Quadro em alumínio

Quadro em alumínio

O quadro em alumínio é muito leve mas ainda assim, excepcionalmente forte e rígido, permitindo grande equilíbrio a baixa velocidade e muita confiança e estabilidade em auto-estrada.

Guiador com cablagem interna

Guiador com cablagem interna

O guiador de grandes dimensões integra de forma elegante e práctica todos os comandos de mão. Além disso, toda a cablagem está colocada por dentro do guiador transmitindo-lhe uma imagem mais limpa e de alta qualidade.

Especificações

MOTOR
MOTOR TIPO Thunder Stroke™ 111
CILINDRADA 1811 cc
DIÂMETRO X CURSO 101mm x 113mm
TAXA DE COMPRESSÃO 9.5:1
SISTEMA DE INJECÇÃO ELECTRÓNICA DE COMBUSTÍVEL Sistema de Injecção Electrónica de Combustível (EFI)/ Diâmetro 54mm
BINÁRIO MÁXIMO (RPM)
BINÁRIO MÁXIMO (RPM) 2100 rpm
BINÁRIO MÁXIMO (95/E/1/EC NM) 150 Nm
TRANSMISSÃO
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Cárter Húmido
EMBRAIAGEM Discos em banho de óleo
RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO (TOTAL)
1a 9.403 : 1
2a 6.411 : 1
3a 4.763 : 1
4a 3.796 : 1
5a 3.243 : 1
6a 2.789 : 1
RELAÇÃO FINAL 2.2 : 1
Chassis
SUSPENSÃO DIANTEIRA- TIPO/CURSO Forquilha telecópica 119mm / 46mm cartuchos com molas de dupla dureza
SUSPENSÃO TRASEIRA- TIPO/CURSO Mono amortecedor / 94 mm
TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco flutuante / Pinça de 4 pistões/ 300 mm com ABS
TRAVÃO TRASEIRO Disco flutuante / Pinça de 2 pistões / 300 mm
PNEU DIANTEIRO Dunlop® Elite 3 130/90B16 73H
PNEU TRASEIRO Dunlop® American Elite 180/65B16 81H
RODAS Dianteira 16'' x 3,5'' e Traseira 16'' x 5''
SISTEMA DE ESCAPE Dupla saída de escape
Dimensions
COMPRIMENTO 2630 mm
LARGURA (INTERNACIONAL) 1000 mm
ALTURA 1176 mm
PESO (DEPÓSITO CHEIO/VAZIO) 341 kg / 357 kg
TARA BRUTA DO VEÍCULO (GVWR) 573 kgs
ALTURA DO ASSENTO 660 mm
Angulo de inclinação 31°
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1730 mm
DISTÂNCIA AO SOLO 140 mm
INCLINAÇÃO 29°
AVANÇO 155.0 mm
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL 20,8 L
Standard
EQUIPAMENTO STANDARD ABS, chassis em alumínio com entrada de ar integrada, Cruise Control, arranque sem chave, sistema de luzes, assentos em couro genuíno.
SISTEMA ELÉTRICO
Funções Grupo de instrumentos incluí conta quilómetros electrónico instalado no depósito, com indicado parcial tacómetro digital, consumos instantâneos e médios, autonomia, consumos médios, relógio, temperatura ambiente, indicador da mudança de direção, pressão dos pneus dianteiro e traseiro, número de horas de utilização, velocidade média, voltagem da bateria, leitura com códigos de erros do motor, nível de potência dos punhos aquecidos (desde que instalados) e ainda 9 luzes indicadoras “led”: cruise control acionado, cruise control, configurar cruise control, ponto morto, máximos, mudança de direcção, ABS, verificar motor, bateria, nível de combustível electrónico com luz led, pressão de óleo, designação em km/h ou MPH

Fotos

chief-classic
chief-classic
chief-classic
chief-classic
chief-classic
chief-classic
chief-classic

360° Indian® Chief® Classic

← Swipe → or Click and Drag to rotate

Configurador

More Indian Models

Newsletter PT

Newsletter