Indian® Chieftain® Classic
*Veículo pode ser mostrado com acessórios opcionais

ESTILO CLÁSSICO COM TECNOLOGIA DE PONTA.

Assuma um compromisso com esta bagger de estilo clássico. A cabeça de índio iluminada, colocada no pára-lamas dianteiro, ilumina o nosso caminho. Com detalhes de luxo como a ignição sem chave, fecho remoto das malas rígidas laterais, ecrã regulável electronicamente e sistema multimédia líder no mercado, Ride Command.

CORES DISPONÍVEIS

  • Indian® Chieftain® Classic
  • Indian® Chieftain® Classic
  • Indian® Chieftain® Classic
  • Indian® Chieftain® Classic
  • Indian® Chieftain® Classic
  • Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic

SISTEMA INDIAN MOTORCYCLE® RIDE COMMAND™ CONTROLO TOTAL, NA PONTA DOS SEUS DEDOS.

Apresentamos o Indian Motorcycle Ride Command, equipado com o maior ecrã táctil de sempre. Com interface de utilização intuitivo. Toda a informação apresentada no ecrã é personalizavel. Navegue com apenas dois dedos e toque para fazer zoom. E muito, muito mais.
Ride Command™

Características

Malas laterais com fecho remoto

Malas laterais com fecho remoto

A sua carga fica protegida convenientemente dentro destas espaçosas malas rígidas, totalmente isoladas da entrada de água. Pode trancá-las remotamente, utilizando o botão colocado na consola, ou através do comando da chave.

Thunder Stroke® 111

Thunder Stroke® 111

Construído desde o zero, o motor em V Thunder Stroke 111 é poderoso e vencedor de várias distinções. Foi inspirado no lendário motor Power Plus de 1940:

  1. Tampas das válvulas com relevos direccionais
  2. Colectores com saídas por baixo
  3. Tubos push rods de grandes dimensões
  4. Aletas dos cilindos com estilo assimétrico
  5. Transmissão no lado direito
  6. Tampa de cárter
  7. Clássico ângulo 2/3 dos cilindros

Pára-lamas fechado e jante de 16"

Pára-lamas fechado e jante de 16"

A Chieftain Classic vem equipada com o pára-lamas fechado, característico da Indian Motorcycles e jante de 16"

Excepcional geometria de direcção

Excepcional geometria de direcção

A geometria de direcção da Indian Chieftain foi projectada para permitir uma condução mais leve e ágil em todas as situações: quando se viaja a solo e sem bagagem, ou com passageiro e malas cheias.

Inspiração das linhas

Inspiração das linhas

Para desenhar esta carenagem, a nossa equipa de engenheiros procurou inspiração fora da indústria das motos. Encontrámos essa inspiração nas linhas simples e harmoniosas das locomotivas de 1950. Tendo estas máquinas clássicas como inspiração, nasceu um novo ícone da Indian Motorcycle - uma carenagem simples e vistosa, com um aro de farol cromado que acentua o seu estilo.

Cabeça de índio cromada

Cabeça de índio cromada

O simbolo mais conhecido do meio das motos. Desde 1947 que a cabeça de índio, iluminada, foi utilizada em quase todos os modelos da Indian, no pára-lamas dianteiro, guinado a marca ao longo de todos estes anos de história.

Travagem com ABS

Travagem com ABS

O sistema de travagem com ABS transmite-lhe maior confiança. Permite-lhe manter um total controlo sobre a moto em qualquer situação.

Botão para regulação do ecrã dianteiro

Botão para regulação do ecrã dianteiro

Através deste comando colocado no guiador, podemos subir ou descer o ecrã dianteiro de forma electrónica. Baixe-o para desfrutar da sensação do vento a bater na cara. Ou suba-o para se proteger do vento e da chuva.

150 Nm de binário

150 Nm de binário

O poderoso motor em V Thunder Stroke 111, produz um binário de 150 Nm, com uma extraordinária potência na faixa de rotação mais baixa, o que significa uma forte resposta ao acelerador em todas as mudanças.

Caixa de seis velocidades

Caixa de seis velocidades

A caixa de seis velocidades vem de série para maior conforto nas viagens.

Sistema de áudio Premium de 100W

Sistema de áudio Premium de 100W

Integrado na carenagem encontramos este sistema de áudio de 100W, oferecendo grande qualidade de som, projectado através das duas colunas. Permite a ligação de smartphones ou outras fontes de áudo, através de cabo ou via Bluetooth.

Sistema Ride Command da Indian Motorcycle

Sistema Ride Command da Indian Motorcycle

Toque. Deslize. Carregue. Tudo isto sem tirar as luvas. Através deste sistema com ecrã de 7", líder no sector, pode receber, passo-a-passo as direcções na sua viagem. Descubra rapidamente os pontos de interesse. Reproduza áudio via Bluetooth. Verifique as condições de funcionamento da moto e toda a informação relevante e muito, muito mais. Graças à função do ecrã partilhado, pode personalizar a informação partilhada no ecrã, com todos os detalhes que mais lhe interessam.

Ignição sem chave Keyless

Ignição sem chave Keyless

Chega de procurar a chave. Com o comando de próximidade no bolso, basta subir para a moto, pressionar o botão para ligar a moto e arrancar. Perdeu o comando? Não tem problema! Insira o seu código pessoal de segurança e arranque.

Cruise Control

Cruise Control

De alta qualidade e conforto, o Cruise Control é fácil de ligar e ajustar para viagens mais confortáveis e tranquilas em auto-estrada.

Cablagem no interior do guiador

Cablagem no interior do guiador

O amplo guiador integra os comandos cromados. Além disso, toda a cablagem está oculta dentro do guiador para uma imagem limpa e de elevada qualidade.

Sub quadro em alumínio

Sub quadro em alumínio

O quadro da Chieftain é composto por uma secção em tubos de aço e duas, incluíndo o sub quadro, em alumínio, que para além de ser mais leve é mais resistente, permitindo maior estabilidade a baixas velocidades, mais auto-confiança e mais estabilidade em auto-estrada.

Protecções Highway Bar

Protecções Highway Bar

Estas protecções transmitem-lhe um aspecto mais cuidado, com grande qualidade e cuidado nos acabamentos. Pode embelezar estas protecções com malas ou pousa-pés para maior conforto.

Especificações

MOTOR
MOTOR TIPO Thunder Stroke™ 111
CILINDRADA 1811 cc
DIÂMETRO X CURSO 101mm x 113mm
TAXA DE COMPRESSÃO 9.5:1
SISTEMA DE INJECÇÃO ELECTRÓNICA DE COMBUSTÍVEL Sistema de Injecção Electrónica de Combustível (EFI)/ Diâmetro 54mm
BINÁRIO MÁXIMO (RPM)
BINÁRIO MÁXIMO (RPM) 2100 rpm
BINÁRIO MÁXIMO (95/E/1/EC NM) 150 Nm
TRANSMISSÃO
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Cárter Húmido
EMBRAIAGEM Discos em banho de óleo
RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO (TOTAL)
1a 9.403 : 1
2a 6.411 : 1
3a 4.763 : 1
4a 3.796 : 1
5a 3.243 : 1
6a 2.789 : 1
RELAÇÃO FINAL 2.2 : 1
Chassis
SUSPENSÃO DIANTEIRA- TIPO/CURSO Forquilha telecópica 119mm / 46mm cartuchos com molas de dupla dureza
SUSPENSÃO TRASEIRA- TIPO/CURSO Mono amortecedor a ar ajustável / 114 mm
TRAVÃO DIANTEIRO Duplo disco flutuante / Pinça de 4 pistões/ 300 mm com ABS
TRAVÃO TRASEIRO Disco flutuante / Pinça de 2 pistões / 300 mm
PNEU DIANTEIRO Dunlop® Elite 130/60B19 61H
PNEU TRASEIRO Dunlop® Elite 3 Multi-Compound 180/60R16 80H
RODAS Dianteira 16'' x 3,5'' e Traseira 16'' x 5''
SISTEMA DE ESCAPE Dupla saída de escape
Dimensions
COMPRIMENTO 2571 mm
LARGURA (INTERNACIONAL) 1000 mm
ALTURA 1388 mm
PESO (DEPÓSITO CHEIO/VAZIO) 370 Kg / 385 Kg
TARA BRUTA DO VEÍCULO (GVWR) 630 kgs
ALTURA DO ASSENTO 660 mm
Angulo de inclinação 31°
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1668 mm
DISTÂNCIA AO SOLO 142 mm
INCLINAÇÃO 25°
AVANÇO 150.0 mm
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL 20,8 L
Standard
EQUIPAMENTO STANDARD ABS. chassis em alumínio com entrada de ar integrada, Cruise Control, arranque sem chave, para-brisas elétrico, controlo da pressão dos pneus, sistema de som Stereo 100W com Bluetooth AM/FM e ligação compatível com Smart Phone”.
SISTEMA ELÉTRICO
Funções Grupo de instrumentos incluí conta quilómetros electrónico, tacómetro, indicador de combustível com conta quilómetros parcial, conta quilómetros parcial com distância e tempo, consumos instantâneos e médios, autonomia, relógio, temperatura ambiente, indicador da mudança engrenada, pressão dos pneus dianteiro e traseiro, número de horas de utilização, vida útil do óleo do motor, velocidade média, voltagem da bateria, imagem com informação do rádio, leitura com códigos de erros do motor, nível de potência dos punhos aquecidos (desde que instalados) e ainda 15 luzes indicadoras “led”: cruise control acionado, cruise control, configurar cruise control, ponto morto, máximos, mudança de direcção, ABS, verificar motor, pressão baixa nos pneus, bateria, nível de combustível baixo, sistema de segurança, pressão de óleo, designação em km/h ou MPH

Fotos

Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic
Indian® Chieftain® Classic

360 View

← Swipe → or Click and Drag to rotate

Configurador

More Indian Models

Newsletter PT

Newsletter