Linha Artist Series FTR 1200

FTR 1200 Artist Series
FTR 1200 Artist Series
A Indian apresenta a Série Artista para a FTR 1200 – uma edição limitada de uma linha de acessórios exclusivos como as tampas do depósito, que rapidamente transformam a FTR1200 numa autêntica obra de arte sobre rodas. A Indian é a curadora desta gama desenvolvida por alguns artistas, que pretende apresentar um espectro diverso de expressões artísticas, desde o graffiti de rua até ao moderno abstrato. Os designs já foram revelados e serão apenas produzidos 100 exemplares de cada um deles.

CONHEÇA OS ARTISTAS

Steve Caballero - So Cal

Edição - "Cab Dragon"

Um skater que é uma autêntica lenda, um ícone e membro original do famoso grupo de skaters “Bones Brigade”, Caballero começou a talhar o seu legado transformando piscinas abandonadas e “half pipes” em autênticas telas, para a sua arte do skate. Ao longo dos anos, tornou-se numa referência, uma lenda, um ícone, no estilo de arte “LowBrow” ou “Surrealismo-Pop”. O seu estilo e design são agora muito procurados pelas marcas, principalmente em torno da indústria do skate.

Explorar Artista

Adam Turman - Minneapolis

Edição - "Rising From The Ashes"

Um visionário, nascido muito perto da sede da Indian, em Minneapolis, Minnesota, Turman é um artista reconhecido pelas suas impressionantes pinturas em larga escala em murais, com representações realistas e dinâmicas, ao longo de toda a Região Centro-Oeste dos Estados Unidos. Começou a carreira na arte através da criação de cartazes para atuações de bandas locais, inspirado pelo estilo gráfico arrojado dos anos 80’ e do movimento heavy-metal. A capacidade de Turman em desenvolver e conciliar estes diversos estilos, resultam numa visão muito própria e particular da arte, com objectivos bem traçados no campo do marketing-estratégico, fazem deste um dos artistas mais procurados desta Região Centro-Oeste.

Explorar Artista

RISK - Los Angeles

Edição - "A New Day"

Uma referência a nível mundial, quando falamos em street art. O Risk começou a sua carreira, inspirado no movimento do graffiti da Costa Este dos Estados Unidos e introduziu essas bases na paisagem de Los Angeles. Membro fundador do grupo de artistas de graffiti WCA (West Coast Artists), o Risk foi um dos primeiros artistas do Sul da Califórnia a pintar comboios de carga e pioneiro no recurso aos viadutos como telas artísticas. Ao longo das últimas décadas, a sua carreira passou das ruas para as galerias de arte, linhas de roupa e outras coleções a nível mundial.

Explorar Artista

D*Face - London

Edição - "The Devil Within"

D*Face (alcunha de Dean Stockton) é das principais figuras da Urban Contemporary Art e começou a sua carreira há 15 anos atrás, nas ruas. Originalmente, ganhou fama no meio artístico pelos autocolantes e pósteres desenhados à mão, que colava por toda a cidade de Londres, nos locais mais inesperados, para ver a reação do público. O seu trabalho esteve sempre ligado, desde a mais fina das galerias de arte, até às instalações gigantescas em murais que transformaram a paisagem urbana e aos prédios mais altos, que se transformaram em telas de arte.

Explorar Artista

ThankYouX - OC

Edição - "Meant To Tell You"

ThankYouX (alcunha de Ryan Wilson), começou a sua viagem pelo mundo artístico nas ruas de Los Angeles, com “stencils” pintados a spray, em homenagem a Andy Warhol. Enquanto esses stencils eram o seu cartão de visita, estavam só a ocultar a sua verdadeira identidade artística multifacetada. À medida que ganhava notoriedade, a natureza da sua expressão passou a estar mais envolvida com uma arte mais abstrata, contrastando com o paradigma mais convencional do estilo inspirado no graffiti clássico. A sua marca única na arte urbana chamou a atenção e ganhou notoriedade e seguidores por todo o mundo.

Explorar Artista

ENCONTRE UN CONCESSIONÁRIO