
Motor Thunderstroke 116”
O motor Thunderstroke de 116” refrigerado por ar, produz 162 Nm de binário, para uma disponibilidade única do acelerador em qualquer uma das 6 velocidades. Vai atrair os olhares na estrada e agarrar a tua alma ao assento.

Desde 21 490 € PVP RECOMENDADO
Cor




Todos vão notar a tua chegada – e querer saber para onde vais a seguir.
O motor Thunderstroke de 116” refrigerado por ar, produz 162 Nm de binário, para uma disponibilidade única do acelerador em qualquer uma das 6 velocidades. Vai atrair os olhares na estrada e agarrar a tua alma ao assento.
Carregada de atitude bobber e acabamentos negros de uma ponta à outra. Quadro em tubos de aço, ótica dianteira com grande moldura, forquilha dianteira e amortecedores embelezados com tampas de proteção acentuam o estilo tradicional bobber.
O ecrã tátil de 4” mantém a elegância e aspecto clássico, disfarçando-se como um mostrador analógico. Podes usá-lo para ver a velocidade e rotação, mas também pode apresentar a navegação passo a passo, o controlo dos modos de condução, atender ou rejeitar chamadas e gerir a tua música a partir de qualquer dispositivo emparelhado via Bluetooth.
O icónico estilo Indian Motorcycle vai-te tornar no centro das atenções, por onde quer que a tua Chief passe.
O aspecto sombrio é conseguido graças aos acabamentos em preto brilhante de uma ponta à outra.
O assento solo baixo transmite-te maior confiança, enquanto que os pousa-pés avançados e o guiador mini ape permitem uma posição mais descontraída dos pés e colocam os teus punhos ao vento.
Fortes raízes históricas, mas desenhada para o presente. O icónico logótipo Indian Motorcycle é uma homenagem à Chief original.
Mais do que realmente precisas e menos do que dispensas.
De série, todas as Chief Bobber Dark Horse estão equipadas com ignição sem chave, tomada de carregamento USB, cruise control, ABS e os super aderentes pneus Pirelli Night Dragon.
As luzes em LED oferecem uma capacidade de iluminação superior para te dar a melhor visibilidade possível do caminho à tua frente.
Podes optar por um dos três modos disponíveis – Tour, Standard ou Sport – para uma experiência mais enquadrada ao teu estilo de condução.
1921 ficou marcado pela chegada da Indian Motorcycle Chief. Desenvolvida por Charles Franklin, um piloto de flat track e engenheiro, que idealizou também a Scout. A Chief vinha equipada com motor de dois cilindros em V com 999 cc, duas árvores de cames, assento baixo e linhas apaixonantes. Os proprietários ficaram rendidos à potência, fiabilidade, ao extraordinário binário e ao quadro ágil, justificando assim a rápida conquista de uma legião de fãs espalhados por todo o mundo. Em 1940, a Chief foi uma das grandes responsáveis pelo regresso da competição no pós-guerra e no panorama da costumização na América.
Em 2021, para o aniversário do seu centenário, uma das motos americanas mais icónicas foi completamente reinventada pelos engenheiros da Indiasn Motorcycle, o primeiro fabricante de motos americano. A nova Chief é o equilíbrio perfeito entre clássico e moderno – o design intemporal é acompanhado pela tecnologia e prestações mais recentes, sem comprometer em nada o seu legado. Mantém a imagem compacta e clássica, graças aos 1625 mm de distância entre eixos e ao quadro em aço inalterados. Com o desenho intemporal da Chief, cuidado em manter a história da Indian Motorcycle e uma tecnologia moderna sem restrições, as únicas pessoas que vão ficar desapontadas são aquelas que te gostariam de ver nos seus retrovisores.
| MOTOR | |
|---|---|
| Tipo de Motor | Thunderstroke 116 refrigerado a ar | 
| CILINDRADA | 1 890 cc | 
| DIÂMETRO X CURSO | 103,2 mm x 113 mm | 
| Relação de Compressão | 11.0:1 | 
| SISTEMA DE INJECÇÃO ELECTRÓNICA DE COMBUSTÍVEL | Injeção de combustível em circuito fechado / diâmetro 54 mm | 
| Performance | |
|---|---|
| BINÁRIO MÁXIMO (RPM) | Modelo 2024: 2900 rpm Modelo 2025: 3300 rpm | 
| BINÁRIO MÁXIMO (95/E/1/EC NM) | Modelo 2024: 162 Nm Modelo 2025: 156 Nm | 
| Drivetrain | |
|---|---|
| TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Embraiagem em banho de óleo para engrenagem de transmissão | 
| EMBRAIAGEM | Em banho de óleo, multidisco | 
| Gear Ratio (Overall) | |
|---|---|
| Relação de Transmissão (1ª) | 9,403 : 1 | 
| Relação de Transmissão (2ª) | 6,411 : 1 | 
| Relação de Transmissão (3ª) | 4,763 : 1 | 
| Relação de Transmissão (4ª) | 3,796 : 1 | 
| Relação de Transmissão (5ª) | 3,243 : 1 | 
| Relação de Transmissão (6ª) | 2,789 : 1 | 
| RELAÇÃO FINAL | 2,2 : 1 | 
| SUSPENSÃO | |
|---|---|
| SUSPENSÃO DIANTEIRA- TIPO/CURSO | Forquilha telescópica / 132 mm | 
| SUSPENSÃO TRASEIRA- TIPO/CURSO | Amortecedores duplos com pré-carga ajustável / 75 mm | 
| Chassis | |
|---|---|
| Travões Dianteiros | Individual / rotor semiflutuante 300 mm / pinça de 4 êmbolos | 
| Travões Traseiros | Individual / rotor flutuante 300mm / pinça de 2 êmbolos | 
| Pneus Dianteiros | Metzeler® CruiseTec® 130/90 B16 73H | 
| Pneus Traseiros | Metzeler® CruiseTec® 180/65 B16 81H | 
| RODAS | Jante raiada 16" x 3,0" / Jante raiada 16" x 5" | 
| SISTEMA DE ESCAPE | Escape duplo c/ coletor no catalisador | 
| Dimensions | |
|---|---|
| DISTÂNCIA ENTRE EIXOS | 1 626 mm | 
| ALTURA DO ASSENTO | 662 mm | 
| DISTÂNCIA AO SOLO | 125 mm | 
| Comprimento Total | 2 286 mm | 
| Largura Total | 915 mm | 
| Altura Total | 1 349 mm | 
| Angulo de inclinação | 28,5° | 
| INCLINAÇÃO | 29° | 
| Rasto | 132 mm | 
| CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL | 15.1 L | 
| GVWR (Peso Bruto Total do Veículo) | 522 kg | 
| Peso (Depósito Vazio / Atestado com Combustível) | 304 kg / 315 kg | 
| Features | |
|---|---|
| Cor / Grafismo | Sunset Red Smoke, Black Smoke, Storm Gray | 
| Garantia de Fábrica | 2 anos | 
| Standard | |
|---|---|
| Equipamento de Série | ABS, modos de condução, ignição sem chave, porta de carregamento USB, porta de carregamento 12 V, desativação do cilindro traseiro | 
| Luzes | Farol LED, luzes LED traseira/travão/piscas | 
| SISTEMA ELÉTRICO | |
|---|---|
| Instrumentos | Velocímetro, tacómetro, odómetro, indicador de nível de combustível, bússola, temperatura ambiente, indicador de velocidade de caixa | 
| Infoentretenimento | Ecrã de 4" alimentado por RIDE COMMAND com navegação GPS, registo de condução, conectividade Bluetooth®, etc.; Unidade de Telecomunicações (TCU) RIDE COMMAND+ instalada de fábrica para um ano GRATUITO com estado do motociclo, localizador do motociclo, procura de destino intuitiva e mais (as funcionalidades e conectividade variam consoante o país) | 















