
Estilo Intemporal
O melhor, no que a design diz respeito, equipada com alforges de pele genuína, jantes de raios clássicas com pneus de banda lateral branca e assentos em pele de primeira qualidade.
Desde 27 490 € PVP RECOMENDADO
Cor
As linhas clássicas, aliadas à tecnologia mais recente.
O melhor, no que a design diz respeito, equipada com alforges de pele genuína, jantes de raios clássicas com pneus de banda lateral branca e assentos em pele de primeira qualidade.
O afamado motor Thunder Stroke 111produz um binário de 151 Nm para uma potência excecional a baixa rotação e uma entrega de potência mais suave a qualquer velocidade.
Desenvolvida com os olhos postos nas prestações, com um quadro muito leve em alumínio, capaz de oferecer grande agilidade e um controlo muito preciso.
Equipamento de primeira qualidade, proporciona uma experiência requintada, carregada de nostalgia.
Ótica cromada, guiador, comandos e motor. Cabeça do índio iluminada no para-lamas da frente.
O painel de instrumentos de inspiração retro, apresenta um aspeto vintage, mas com toda a informação utilizada no século 21.
Os emblemas de estilo vintage, transmitem-lhe uma imagem poderosa, carregada de estilo e emblemática.
Não se deixem iludir pela imagem clássica. A Chief Vintage vem equipada com a última geração no que a tecnologia diz respeito.
Agora, podes optar por um dos três modos de condução: Tour, Standard e Sport. Melhora a experiência de condução e adapta-se ainda melhor ao teu estilo.
O sistema de Desativação do Cilindro Traseiro, desativa automaticamente este cilindro quando a moto está parada, melhorando o conforto nas manobras a baixa velocidade entre o trânsito mais lento. Assim que acelerar, o cilindro traseiro volta a ativar-se, de forma suave, para disponibilizar toda a potência.
Luzes de presença, ecrã de desmontagem rápida, cruise control e ignição sem chave, permitem manter o foco no que realmente interessa, a estrada e as paisagens.
MOTOR | |
---|---|
MOTOR TIPO | Thunder Stroke® 111 |
CILINDRADA | 1811 cc |
DIÂMETRO X CURSO | 101mm x 113mm |
TAXA DE COMPRESSÃO | 9.5:1 |
SISTEMA DE INJECÇÃO ELECTRÓNICA DE COMBUSTÍVEL | Sistema de Injecção Electrónica de Combustível (EFI)/ Diâmetro 54mm |
BINÁRIO MÁXIMO (RPM) | |
---|---|
BINÁRIO MÁXIMO (RPM) | 3000 rpm |
BINÁRIO MÁXIMO (95/E/1/EC NM) | 151 Nm |
TRANSMISSÃO | |
---|---|
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Cárter Húmido |
EMBRAIAGEM | Discos em banho de óleo |
RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO (TOTAL) | |
---|---|
1a | 9.403 : 1 |
2a | 6.411 : 1 |
3a | 4.763 : 1 |
4a | 3.796 : 1 |
5a | 3.243 : 1 |
6a | 2.789 : 1 |
RELAÇÃO FINAL | 2.2 : 1 |
Chassis | |
---|---|
SUSPENSÃO DIANTEIRA- TIPO/CURSO | Forquilha telecópica 119mm |
SUSPENSÃO TRASEIRA- TIPO/CURSO | Mono-amortecedor w/ Air adjust 114 mm / 45.7 mm ride in |
TRAVÃO DIANTEIRO | Duplo disco flutuante / Pinça de 4 pistões/ 300 mm com ABS |
TRAVÃO TRASEIRO | Disco flutuante / Pinça de 2 pistões / 300 mm |
PNEU DIANTEIRO | Dunlop® American Elite 130/90B16 67H |
PNEU TRASEIRO | Dunlop® American Elite 180/65B16 81H |
RODAS | Dianteira 16'' x 3,5'' e Traseira 16'' x 5'' |
SISTEMA DE ESCAPE | Dupla saída de escape |
Dimensions | |
---|---|
COMPRIMENTO | 2583 mm |
LARGURA (INTERNACIONAL) | 1000 mm |
ALTURA | 1442 mm |
PESO (DEPÓSITO CHEIO/VAZIO) | 365 kg / 379 kg |
TARA BRUTA DO VEÍCULO (GVWR) | 572 kg |
ALTURA DO ASSENTO | 660 mm |
Angulo de inclinação | 31° |
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS | 1701 mm |
DISTÂNCIA AO SOLO | 142 mm | INCLINAÇÃO | 25° |
AVANÇO | 133 mm |
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL | 20,8 L |
Standard | |
---|---|
EQUIPAMENTO STANDARD | Motor Thunder Stroke 111, Assentos e Alforges em Pele Genuína, Pneus com Banda Branca, Jantes de Raios, Para-brisas de Desmontagem Rápida, Modos de Condução (Tour, Standard, Sport), Desativação do Cilindro Traseiro, ABS, Cruise Control, Ignição sem Chave |
SISTEMA ELÉTRICO | |
---|---|
Funções | Painel de instrumentos montado no depósito de combustível com velocidade, conta-quilómetros, dois parciais, conta-rotações digital, temperatura ambiente, autonomia, média de consumo, voltagem da bateria, indicador da mudança engrenada, relógio, aviso de anomalias, nível de aquecimento dos punhos aquecidos (quando instalados); indicador de baixa pressão do óleo, e 9 LED de aviso: cruise control preparado, cruise control ligado, neutro, máximos, piscas, ABS, check up motor, e unidades MPH ou km/h; indicador do nível de combustível e LED de aviso de reserva |