
Um Original Americano
Esculpida com primor e musculada, a FTR é o exemplo perfeito de como uma moto deve ser – um brutal motor de dois cilindros em V bem à vista, firmemente abraçado por uma elegante estrutura de treliça em tubos de aço.

Desde 14 490 € PVP RECOMENDADO
Cor

Seja a baixa ou alta velocidade, o poderoso motor da FTR acentua o estilo imponente deste modelo. Não te esqueças de aumentar o volume!
Não deixes que a terra fique com toda a diversão. Leva o estilo icónico, controlo e desempenho em estrada a toda uma nova dimensão.
Esculpida com primor e musculada, a FTR é o exemplo perfeito de como uma moto deve ser – um brutal motor de dois cilindros em V bem à vista, firmemente abraçado por uma elegante estrutura de treliça em tubos de aço.
O carácter de um rotativo motor Americano em V, refrigerado por líquido é único e é das principais características que tornam a FTR inesquecível. Com 123 cv de potência e 120 Nm de binário, os 1203 cc podem ser civilizados na cidade ou ou transformar-se numa hooligan com apenas um rodar de punho.
Desenvolvida originalmente com base na nossa campeã de flat track, a FTR 750, a nova FTR foi optimizada para o melhor desempenho possível em estrada, habitat natural dos pilotos do dia a dia. As jantes de alumínio de 17” na frente e atrás vestem os super aderentes pneus Metzeler Sportec que são verdadeira cola no asfalto.
Tudo o que precisas e nada do que achas dispensável. Um desempenho sem rival entre as tuas botas e o asfalto.
A forquilha dianteira totalmente ajustável e o amortecedor traseiro com reservatório independente permitem que ajustes a moto exatamente ao teu gosto pessoal – mantendo-te colado às ruas da cidade ou nas estradas mais divertidas sem sacrificar a agilidade telepática do conjunto.
Forquilha dianteira invertida de 43 mm totalmente ajustável e um mono-amortecedor em posição de destaque, fazem com que a FTR sobressaia por entre a multidão. As impressionantes pinças Brembo de 4 pistões mordem os dois discos dianteiros de 320 mm, especialmente afinados para o maior controlo e potência de travagem possível. As “éguas” são opcionais e estão ao alcance de apenas dois dedos.
A FTR é um autêntico canivete suíço no mundo das motos – uma versátil e indispensável ferramenta que vai ao encontro de tudo o que necessitas numa moto. E graças aos Acessórios Originais de Fábrica, podes levar a tua FTR ao próximo nível, quer seja no que a desempenho diz respeito, estilo premium, aumentar o conforto ou reforçar o tipo de utilização que fazes.
Pensada e desenvolvida apenas com a tecnologia que necessitas para os teus passeios carregados de emoção e confiança.
Faz viagens mais longas em conforto com o “cruise control”, porque assim que saias da garagem não vais queres regressar tão depressa.
Ilumina a noite em grande estilo com a poderosa luz em LED de longo alcance.
A resposta suave e previsível leva-te a explorar a FTR ao máximo sem que te faça suar, graças ao eficiente sistema de arrefecimento e ao sistema de desativação do cilindro traseiro, que canaliza o calor para o pneu traseiro – e não para ti.
| MOTOR | |
|---|---|
| Tipo de Motor | V-Twin Arrefecimento Líquido |
| CILINDRADA | 1203 cc |
| DIÂMETRO X CURSO | 102 mm x 73.6 mm |
| Relação de Compressão | 12.5:1 |
| SISTEMA DE INJECÇÃO ELECTRÓNICA DE COMBUSTÍVEL | EFI / Corpo de 60mm |
| Performance | |
|---|---|
| BINÁRIO MÁXIMO (RPM) | 6000 rpm |
| BINÁRIO MÁXIMO (95/E/1/EC NM) | 118 Nm |
| Drivetrain | |
|---|---|
| TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Embraiagem Banho Óleo |
| EMBRAIAGEM | Multi Disco |
| Gear Ratio (Overall) | |
|---|---|
| Relação de Transmissão (1ª) | 12.270 : 1 |
| Relação de Transmissão (2ª) | 8.341 : 1 |
| Relação de Transmissão (3ª) | 6.646 : 1 |
| Relação de Transmissão (4ª) | 5.639 : 1 |
| Relação de Transmissão (5ª) | 4.985 : 1 |
| Relação de Transmissão (6ª) | 4.278 : 1 |
| RELAÇÃO FINAL | 2.647:1 |
| SUSPENSÃO | |
|---|---|
| SUSPENSÃO DIANTEIRA- TIPO/CURSO | Forquilha telescópica invertida, ZF Sachs totalmente ajustável/120mm |
| SUSPENSÃO TRASEIRA- TIPO/CURSO | Amortecedor ZF Sachs totalmente ajustável com reservatório independente IFP/120mm |
| Chassis | |
|---|---|
| Travões Dianteiros | Duplo disco, Brembo de 320mm / Pinças de 4 pistões |
| Travões Traseiros | Disco Brembo de 260 mm / Pinça de 2 pistões |
| Pneus Dianteiros | Metzeler Sportec 120/70ZR17 58W |
| Pneus Traseiros | Metzeler Sportec 180/55ZR17 73W |
| RODAS | Pretas com risca vermelho Indian (17” x 3.5” / 17” x 5”) |
| SISTEMA DE ESCAPE | 2 em 1, Catalisador no coletor |
| Dimensions | |
|---|---|
| DISTÂNCIA ENTRE EIXOS | 1524 mm |
| ALTURA DO ASSENTO | 780 mm |
| DISTÂNCIA AO SOLO | 165 mm |
| Comprimento Total | 2223 mm |
| Largura Total | 830 mm |
| Altura Total | 1295 mm |
| Angulo de inclinação | 45° |
| INCLINAÇÃO | 25,3° |
| Rasto | 100 mm |
| CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL | 12,9L |
| GVWR (Peso Bruto Total do Veículo) | 430 kg |
| Peso (Depósito Vazio / Atestado com Combustível) | 219 kg / 233 kg |
| Features | |
|---|---|
| Cor / Grafismo | Indy Red White |
| Garantia de Fábrica | 3 años |
| Standard | |
|---|---|
| Equipamento de Série | ABS, Cruise Control |
| Luzes | Farol LED, lanterna traseira, piscas |
| SISTEMA ELÉTRICO | |
|---|---|
| Instrumentos | Analógico de 4”, Conta Rotações Digital, Quilómetros Total, Parcial, Indicador de Reserva de Combustível e de temperatura |







