Apresentamos a eFTR Mini

A eFTR Mini vem proporcionar aos pais uma versão mais pequena e mais leve para ensinarem as crianças a conduzir. Com uma altura de banco de 18,4 polegadas (47 cm) e uma estrutura tubular de aço, a eFTR Mini é durável e segura para crianças a partir dos 8 anos de idade.

/fileadmin/templates/model_22/news/image1-eftr.jpg

A eFTR Mini é a forma ideal de dar a conhecer aos jovens o prazer dos desportos motorizados, enquanto os adultos que os supervisionam desfrutam a tranquilidade de poderem gerir a potência máxima do motociclo. Este mini motociclo elétrico apresenta-se com as cores e o estilo dos motociclos vencedores de competição flat track – incluindo uma placa de campeão n.º1. Este motociclo tem um interruptor de velocidade que permite a um adulto supervisor ajustar as velocidades máximas de 22,5 km/h (alta) ou 16 km/h (baixa). Também possui: um acelerador de punho, estrutura tubular de aço durável, interruptor de modo de velocidade, travão traseiro para um controlo confiável e uma bateria de grande autonomia. Este motociclo destina-se a condutores a partir dos 8 anos de idade e com um peso máximo de 63 kg.

/fileadmin/templates/model_22/news/image2-eftr.jpg

Visão geral e especificações:

• O mini motociclo elétrico ideal para iniciar os jovens nos desportos motorizados
• Com as cores e estilo dos motociclos campeões de competição flat track
• Interruptor de velocidade que permite a um adulto supervisor definir a velocidade máxima para 22,5 km/h (alta) ou 16 km/h (baixa)
• Acelerador de punho e estrutura tubular de aço durável
• Travões traseiros que oferecem um controlo de confiança
• Bateria recarregável de grande autonomia
• Adequado para condutores a partir dos 8 anos de idade e com até 63 kg de peso

Contacte o seu concessionário local para obter informações adicionais.

/fileadmin/templates/model_22/news/image3-eftr.jpg
/fileadmin/templates/model_22/news/image4-eftr.jpg